![]() |
| Oiae kkk se meter com agente vai leva chumbo kkkk coloquei pq ñ sabia mais nada p fazer eu pensei q tinha colocado umas imagens ai mais coloquei foi na calca kk e as imagens não apareceram kk |
![]() |
| de lado tem o simbulo da policia civil de sp |
![]() |
| o o 3oitão kkk clique aki p baixa |



Nenhum comentário:
Postar um comentário