terça-feira, 5 de agosto de 2014

skin policia civil nova

  Fazendo Skin da policia civil totalmente diferente
Oiae kkk se meter com agente vai leva chumbo kkkk coloquei pq ñ sabia mais nada p fazer eu pensei q tinha colocado
umas imagens ai mais coloquei foi na calca kk e as imagens não apareceram kk

de lado tem o simbulo da policia civil de sp

o o 3oitão kkk

clique aki p baixa

Nenhum comentário:

Postar um comentário